Detalhes do Processo
Processo nº 11516/2020           Data Entrada 27/08/2020 11:15:00
Situação Processo decidido
Origem PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMEIRÓPOLIS - CNPJ: 00.007.401/0001-73
Responsável(eis) DENEVAR RESENDE COSTA - CPF: 08150834168
FABIO PEREIRA VAZ - CPF: 83240543168
Classe/Assunto 4.PRESTAÇÃO DE CONTAS / 2.PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO - CONSOLIDADAS 2019 - Exercício 2019
Distribuição QUARTA RELATORIA
Relator Conselheiro SEVERIANO JOSÉ COSTANDRADE DE AGUIAR
Representante do MPC Procurador(a) MARCOS ANTONIO DA SILVA MODES
Procurador Const. Autos ALINE RANIELLE SOUSA MARREIRO LIMA - OAB/TO Nº 4458 (Evento nº 32)
EMMANUELLA AVILA LEITE PALMA - OAB/TO Nº 9726 (Evento nº 33)
Apenso(s)
11816 / 2019 ACOMPANHAMENTO DA GESTÃO.
Departamento Atual ARQUIVO CENTRAL TCE-TO

Evento Documento Data Arq
46 JULGAMENTO PODER LEGISLATIVO 2375267/2023
24/04/2023 16:40:55
45 TERMO DE ARQUIVAMENTO 1439/2022 10/08/2022 15:45:06
44 DECLARAÇÃO DE ENVIO 949/2022 10/08/2022 14:48:23
43 OFÍCIO 978/2022 10/08/2022 13:13:31
42 CERTIDÃO 2026/2022 10/08/2022 13:04:55
41 DECLARAÇÃO DE ENVIO 875/2022 23/06/2022 16:09:35
40 DECLARAÇÃO DE ENVIO 874/2022 23/06/2022 16:09:35
39 OFÍCIO 907/2022 23/06/2022 15:45:01
38 OFÍCIO 906/2022 23/06/2022 15:43:56
37 CERTIDÃO 1702/2022 22/06/2022 12:28:35
36 EXTRATO DE DECISÃO 967/2022 22/06/2022 10:41:30
35 PARECER PRÉVIO 105/2022
Pub. BO nº 3034 em 22/06/2022
21/06/2022 16:36:17
34 VOTO 144/2022 21/06/2022 16:36:17
33 EXPEDIENTE 4785/2022 20/06/2022 17:19:50
32 PROCURAÇÃO 2281611/2022 20/06/2022 15:15:14
31 DESPACHO 687/2022
09/06/2022 14:14:15
30 EXTRATO DE DECISÃO 699/2022 03/05/2022 16:32:56
29 RELATÓRIO DO PROCESSO 100/2022 25/04/2022 13:33:55
28 DESPACHO 463/2022
25/04/2022 13:08:10
27 DECLARAÇÃO DE RECEBIMENTO 2259303/2022 18/04/2022 18:28:40
26 DECLARAÇÃO DE RECEBIMENTO 2259302/2022 18/04/2022 18:28:40
25 PARECER 276/2022 10/03/2022 16:58:07
24 ANÁLISE DE DEFESA 63/2022 20/02/2022 18:50:02
23 CERTIDÃO 39/2022 03/02/2022 15:30:01
22 EXPEDIENTE 11969/2021 15/12/2021 16:14:27
21 DECLARAÇÃO DE RECEBIMENTO 2212904/2021 10/12/2021 17:11:13
20 DECLARAÇÃO DE ENVIO 5766/2021 06/12/2021 13:02:57
19 DECLARAÇÃO DE ENVIO 5765/2021 06/12/2021 13:02:57
18 OFÍCIO 618/2021 06/12/2021 13:01:46
17 OFÍCIO 617/2021 06/12/2021 13:01:46
16 EXPEDIENTE 10988/2021 06/12/2021 13:00:17
15 DECLARAÇÃO DE RECEBIMENTO 2193272/2021 18/11/2021 20:01:46
14 DECLARAÇÃO DE ENVIO 4877/2021 11/11/2021 16:51:17
13 DECLARAÇÃO DE ENVIO 4876/2021 11/11/2021 16:51:17
12 CITAÇÃO 1876/2021 11/11/2021 11:05:15
11 CITAÇÃO 1875/2021 11/11/2021 11:05:15
10 DESPACHO 1260/2021
10/11/2021 18:17:08
9 DESPACHO 1448/2021
10/11/2021 09:06:02
8 ANÁLISE DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 339/2021 28/10/2021 09:39:46
7 TERMO DE APENSAMENTO 238/2020 14/09/2020 09:18:53
6 DESPACHO 371/2020
11/09/2020 21:31:04
5 TERMO DE ALERTA - RELATÓRIO PRELIMINAR DE ANÁLISE DAS CONTAS 11516/2020 27/08/2020 21:03:55
4 RELATÓRIO COMPLEMENTAR 11516/2020 27/08/2020 21:03:54
3 ANÁLISE CONCLUSIVA DO CONTROLE INTERNO 11516/2020 27/08/2020 21:03:53
2 PRESTAÇÃO DE CONTAS CONSOLIDADAS 11516/2020 27/08/2020 21:03:52
1 RECIBO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 11516/2020 27/08/2020 11:25:18

Imprimir

...

 

Sessão Data Ata Vídeo Sessão Virtual
Finalizada
37ª Sessão Ordinária Videoconferência Segunda Câmara 21/06/2022 - 15:30:00
Finalizada
23ª Sessão Ordinária Videoconferência Segunda Câmara 03/05/2022 - 15:30:00

Decisão Resultado Ementa
PARECER PRÉVIO 105/2022
Pub. BO nº 3034 em 22/06/2022
PARECER PRÉVIO PELA APROVAÇÃO
ADMINISTRATIVO. PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO - CONSOLIDADAS. SUPERÁVIT FINANCEIRO. APLICAÇÃO DO LIMITE MÍNIMO DE 25% DA RECEITA DE IMPOSTOS COM MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO ENSINO. APLICAÇÃO DO LIMITE MÍNIMO DE 15% DA RECEITA DE IMPOSTOS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE. CUMPRIMENTO DO LIMITE DE DESPESA COM PESSOAL (LRF). RESSALVA(S). DETERMINAÇÃO(ÕES). PARECER PRÉVIO PELA APROVAÇÃO.